BRENO INICIA FISIOTERAPIA NO SÃO PAULO APÓS CIRURGIA NO JOELHO DIREITO

0
1133

O zagueiro Breno iniciou nesta semana a segunda etapa de recuperação da cirurgia que realizou no joelho direito para reconstrução do ligamento cruzado. O atleta, que só voltará aos gramados em 2017,  começou a trabalhar com os fisioterapeutas no Reffis. Ele, inclusive, ficará “internado” no CT da Barra Funda para dar mais ênfase ao tratamento.

Breno só tem previsão de voltar a jogar na pré-temporada do ano que vem (Foto: Erico Leonan – site oficial do SPFC)

– É muito bom poder voltar ao clube. Aqui, poderei me recuperar mais rápido e fortalecer a região lesionada. Mesmo em casa, segui a programação dos médicos e dos fisioterapeutas, mas a rotina no Reffis me ajudará ainda mais. Farei todo o trabalho com eles, e logo poderei atuar novamente. É importante seguir as recomendações do DM para voltar bem – afirmou o defensor, ao site oficial do clube do Morumbi.

Breno só disputou as três primeiras partidas do São Paulo na temporada, contra Cerro Porteño (vitória por 1 a 0), RB Brasil (empate por 1 x 1) e César Vallejo (empate por 1 x 1). Desde a partida contra os peruanos, ele estava no departamento médico por causa de uma tendinite no joelho direito. Tentou-se o tratamento convencional, mas o resultado não foi o esperado e o defensor foi operado pelo médico Renê Abdalla no dia 12 de maio.

O zagueiro terá toda a tranquilidade para se recuperar e voltar aos gramados, já que recentemente renovou seu contrato com o clube do Morumbi até dezembro de 2017.

Fonte: GloboEsporte

SEM COMENTÁRIOS

O QUE ACHOU DESTE CONTEÚDO? DEIXE SEU COMENTÁRIO.

*