CLÍNICA ESCOLA OFERECE SERVIÇOS GRATUITOS DE SAÚDE À POPULAÇÃO

0
655
Inscrições estão abertas para atendimentos em clínica escola.

Estão abertas as inscrições para a Clínica Escola de Saúde da Faculdade Estácio FAL. Os atendimentos são gratuitos e acontecem já a partir deste mês de setembro, nos turnos da manhã, tarde e noite. Entre as especialidades oferecidas estão atendimentos nas áreas de Fisioterapia, Psicologia, Nutrição, Educação Física e Enfermagem.

Os atendimentos, que fazem parte do estágio supervisionado exigido pela instituição de ensino, duram em média 50 minutos e são realizados por acadêmicos dos cursos, com o monitoramento dos professores. “Conseguimos ajudar à comunidade e proporcionar aos alunos, além do contato com o paciente, a possibilidade de colocar em prática os conhecimentos adquiridos em sala de aula”, avalia a professora e coordenadora da clínica de Fisioterapia da Faculdade Estácio FAL, Michelle Fontes.

São oferecidos gratuitamente serviços nas áreas de fisioterapia desportiva com a reabilitação de atletas, fisioterapia respiratória, neurofuncional para reabilitação de pacientes neurológicos, traumato-ortopédica, incluindo correção postural, hidroterapia em piscina aquecida, fisioterapia pediátrica, além de avaliação nutricional, atendimento psicológico, entre outros. Também há atendimento com estudantes de Educação Física para grupos de idosos, gestantes e hipertensos.

Para participar, a pessoa interessada deve apenas apresentar o encaminhamento com a indicação médica para o tratamento e preencher uma ficha cadastral, na sede da clínica, no bairro de Jatiúca.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 82 3377-1897.

Fonte:Tribuna Hoje

SEM COMENTÁRIOS

O QUE ACHOU DESTE CONTEÚDO? DEIXE SEU COMENTÁRIO.

*