Limpeza de pele com espátula ultrasônica

peeling

O peeling ultra-sônico.
Uma técnica sofisticada de limpeza e tratamento da pele. 

A limpeza de pele facial é feita usando várias  metodologias, entre elas, o peeling ultra-sônico, que  promove a higienização da pele.

Além disto, neste  peeling seu rosto nunca sairá marcado, pois ele facilita a  extração dos cravos e espinhas.

O Peeling ultra-sônico é  um aparelho que regenera a pele profundamente,  usando microvibrações ultrassônicas produzidas por uma espátula, de maneira agradável, eficiente e sem  dor.

Elimina e ameniza manchas, marcas de acnes, comedões, oleosidade, impurezas, células mortas e rugosidade da face, e com a vantagem de não deixar a  pele traumatizada. Mais praticidade e eficiência.

Trata-se de uma sofisticada limpeza de pele, um peeling de fato, realizado por um aparelho de ultra-som, indicado inicialmente para preparação da pele para cirurgias plásticas e, em seguida, para sua restauração no pós-operatório. Mas o resultado é  tão eficiente, que as pessoas  podem trocar suas consultas mensais de limpeza de pele por sessões de peeling ultra-sônico.

O resultado é excelente e a primeira impressão é que a pessoa fez um lifting, uma cirurgia de pálpebra. Além de limpar profundamente, o peeling hidrata e clareia um pouco a pele, não tira manchas mas clareia.

E o melhor para quem não tem tempo: Sessões rápidas de apenas 15 minutos

Uma das vantagens do peeling ultra-sônico é a duração de apenas 15 minutos em média da sessão, enquanto que as limpezas de pele convencionais podem levar até duas horas. Outro benefício é o método menos agressivo, pois os cravos e a acne saem facilmente sem a necessidade de serem retirados manualmente.

Quando há cravos muito internos, há a necessidade da retirada manual e, nesses casos, que são raros, a sessão pode se estender por 30 a 40 minutos. O melhor da máquina é que ela evita infecções e faz um pré-cirúrgico mais rápido do que o tratamento manual de limpeza. O equipamento pode também ser usado para todo o corpo, para limpeza e rejuvenescimento das mãos, das costas, do colo e das nádegas e também  para colos envelhecidos e ressecados pelo sol.

Para as peles danificadas, são recomendadas no mínimo cinco sessões, que podem ser feitas até duas vezes por semana. Ou seja, em 15 dias, pode ser obtido um resultado surpreendente de limpeza, maciez e rejuvenescimento dos tecidos. Mas, em peles normais, o tratamento mensal é ideal para manter a pele sempre limpa, macia e hidratada. O tratamento também é excelente para os problemas de foliculite nos glúteos, aquelas pequenas inflamações dos poros que surgem após o usos de calças muito justas, especialmente no verão.

O peeling ultra-sônico é feito em três etapas de cinco minutos cada uma. Na primeira, após a aplicação de um leite de limpeza para facilitar o amolecimento da pele, o ultra-som faz um peeling profundo na pele, retirando todo o excesso de queratina, responsável pelas texturas ásperas de peles danificadas, como se o rosto fosse uma lixa. Após esta etapa, se houver cravos profundos, eles serão retirados nesse momento.

Vantagens da tendência do peeling superficial

A preferência pelos tratamentos de peeling superficial foi constatada por dermatologistas no último congresso da Sociedade Brasileira de Cirurgia Dermatológica (SBCD). Os médicos esclarecem que outros tipos de peeling, profundos e feitos com laser e produtos químicos, podem ser perigosos.

No peeling superficial, a pessoas não precisa interromper suas atividades porque com essa técnica a pele descama suave e discretamente. Outra vantagem é a permissão para a exposição ao sol, usando filtro solar. Já os peelings médios, os profundos e o feito com laser dependem de indicação médica para ter segurança. Exigem muitas vezes o afastamento da pessoa da rotina diária; produzem vermelhidão e escamas mais espessas por até um mês, além de caro.

Fonte: Elo da Vida

Leave a comment


Name*

Email(will not be published)*

Website

Your comment*

Submit Comment

© Copyright Dermato Funcional – Estética e Bem Estar - Powered by Dandelion Theme