E.V.A, ESPUMA E ADESIVOS SÃO DESTAQUES EM PROJETO DE CLÍNICA DE FISIOTERAPIA PARA CRIANÇAS

0
1508

A sala alugada também ganhou soluções práticas, para não interferir na planta baixa do imóvel

Foguetes e cores fortes levam os pequenos pacientes desta clínica de fisioterapia a uma viagem no espaço. Com 60 metros quadrados, o projeto apresenta soluções para atividade profissional e questões de custos: a sala é alugada e, com isso, os valores gastos precisavam ser bem empregados e dosados.

O estímulo à turminha deveria ser total, e cada espaço foi pensado de uma forma especial. Na recepção, não há chance para tédio. Além da bancada de desenho com versões mini da cadeira Pantosh, uma casa na árvore foi desenhada pela arquiteta Sabrina Colla, que assinou todo o planejamento de interiores.

Nas paredes, o recurso de pintura como base e aplicação de adesivos para imprimir a temática se faz presente.

Todos os adesivos foram desenhados especialmente para o projeto. O primeiro pedido dos clientes foi o aparador em formato de foguete, onde a prateleira é integrada com a imagem colada – explica Sabrina.

Multicolorida, a sala das atividades ganhou um céu estrelado com pintura e mais adesivos, dispensando recursos onerosos. Os planetas, por exemplo, são bolas de isopor coladas direto no teto.

Para evitar obras, Sabrina projetou um depósito na segunda sala, com uma parede de MDF e uma porta de correr pintada de verde (ao fundo na foto ao lado), criando um recanto que pode ser removido no futuro.

Por: Renata Maynart –

Foto: Marcelo Donadussi / Divulgação

Fonte: Zero Hora

SEM COMENTÁRIOS

O QUE ACHOU DESTE CONTEÚDO? DEIXE SEU COMENTÁRIO.

*