ESTOU AMANDO ESTAR NA FISIOTERAPIA, AFIRMA ALAN RUSCHEL

0
5075

Alan Ruschel, um dos sobreviventes do acidente aéreo na Colômbia, deu entrevista coletiva nesta sexta-feira, um dia antes do amistoso entre Chapecoense e Palmeiras. Durante a conversa com os jornalistas, o meio-campista falou sobre o gesto feito pelos times colombianos e disse que ele está amando até a fisioterapia.

“Eu acho que a Conmebol, o Santa Fé e o Atlético Nacional fizeram, eles passaram uma coisa muito além do que qualquer sentimento. Fico muito feliz pelas atitudes que eles tiveram. Minha emoção de só estar aqui, estar vivo, poder fazer uma coletiva para vocês, poder estar participando de um jogo, é uma emoção que não tem explicação”, disse o jogador de 27 anos. “Quero fazer de tudo para honrar os que se foram. Eu, o Neto e o (Jackson) Follmann vamos poder pegar na taça e erguê-la como campeão. Acredito que de aonde eles estiverem, eles estarão felizes e contentes pelo o que a gente está fazendo”.

“Estou vivendo um passo de cada vez. Aproveitando bem a minha vida. E só de poder entrar aqui e poder começar a trabalhar devagarinho na fisioterapia, que nenhum atleta gosta de estar, mas que eu estou amando estar ali. Para mim está sendo muito importante, mas, respeitando os médicos e todos os terapeutas, quero sair logo daqui”.

Alan Ruschel também foi perguntado sobre dividir a atenção com Neto.

“Eu convidei ele (o Neto) para vir, mas ele me disse que já deu muita entrevista nessa semana. Eu acho que o povo quer saber, o mundo quer saber, como a gente está. A gente só tem que agradecer porque todo mundo orou e torceu para a nossa recuperação. Então quero agradecer de novo a todos pelas orações e pelas energias positivas”.

Além disso, meio-campista, que tem contrato com o Internacional, mas que está emprestado, falou sobre o planejamento feito pela Chape e do trabalho do treinador Vagner Mancini.

“Cheguei hoje em Chapecó, eu estava em Caxias do Sul. Tive o primeiro contato com o Mancini pessoalmente hoje. Acredito que está sendo bacana a preparação, está sendo produtivo. Do que o Mancini passou ali no campo, do que eu pude perceber, está sendo bem disputado as posições. A Chapecoense conseguiu montar um grupo forte e acho que vai mostrar isso amanhã”.

Fonte: Gazeta Esportiva

SEM COMENTÁRIOS

O QUE ACHOU DESTE CONTEÚDO? DEIXE SEU COMENTÁRIO.

*