II CONGRESSO DE TERAPIA OCUPACIONAL EM CONTEXTOS HOSPITALARES E CUIDADOS PALIATIVOS

    0
    785
    Quando:
    30 de março de 2017 – 1 de abril de 2017 dia inteiro
    2017-03-30T00:00:00-03:00
    2017-04-02T00:00:00-03:00
    Onde:
    Centro Educacional e Administrativo- Prédio da Reitoria da Universidade Federal do Triangulo Mineiro
    R. Frei Paulino
    30 - Nossa Sra. da Abadia, Uberaba - MG, 38025-180
    Brasil
    II CONGRESSO DE TERAPIA OCUPACIONAL EM CONTEXTOS HOSPITALARES E CUIDADOS PALIATIVOS @ Centro Educacional e Administrativo- Prédio da Reitoria da Universidade Federal do Triangulo Mineiro | Minas Gerais | Brasil

    É com grande satisfação que convidamos a todos para participar do nosso II Congresso ATHosP, que acontecerá nos dias 30, 31 de março e 01 de abril de 2017, na cidade de Uberaba, Minas Gerais, na Universidade Federal do Triângulo Mineiro

    Com o tema “A integralidade do cuidado e os desafios da prática em contextos hospitalares e cuidados paliativos” pretendemos reunir profissionais, estudantes, pesquisadores e docentes interessados na área de Terapia Ocupacional em contextos hospitalares de cuidados paliativos.

    Serão três dias intensos para trocar experiências, conhecer novas abordagens, refletir e aprimorar o conhecimento técnico-cientifico em busca de soluções e evidências para o desenvolvimento das melhores práticas profissionais. O Congresso terá 2 Eixos, que delinearão nossos trabalhos: Eixo I – Contextos Hospitalares e Eixo II – Cuidados Paliativos.

    Esperamos nos encontrar aqui na cidade de Uberaba. Localizada no Triângulo Mineiro, Uberaba, que tem como sua principal característica a produção agropecuária e a valorização de práticas e vivências vinculadas à religiosidade e espiritualidade, representada pela preservação do patrimônio histórico cultural dos monumentos vinculador às igrejas católicas, e pelos respectivos rituais de celebração e cultura, e ainda pelo Espiritismo, na figura de Francisco Cândido Xavier.

    Uberaba integra a Rede Nacional de Paleontologia, por meio  Sítio Paleontológico de Peirópolis, um localizado a 20 Km do município, no distrito de Peirópolis,   onde se encontra o Museu do Dinossauro e o Centro de Pesquisa, constituindo o Complexo Científico Cultural de Peirópolis, vinculado à Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM).

    Aqui encontramos o que há de melhor e mais saboroso na arte da culinária mineira, especialmente doces e queijos artesanais.

    Sejam bem-vindos

    Abraços

    Heloisa Cristina Figueiredo Frizzo

    SEM COMENTÁRIOS

    O QUE ACHOU DESTE CONTEÚDO? DEIXE SEU COMENTÁRIO.

    *