II REUNIÃO IBERO-AMERICANA DE NEUROTOLOGIA

    0
    932
    Quando:
    13 de outubro de 2016 – 16 de outubro de 2016 dia inteiro
    2016-10-13T00:00:00-03:00
    2016-10-16T01:00:00-02:00
    Onde:
    Maksoud Plaza Hotel
    Alameda Campinas
    150 - Bela Vista, São Paulo - SP, 01404-900
    Brasil
    Contato:
    STELA MARIS ORGANIZAÇÃO DE EVENTOS LTDA
    Fone/fax: (11) 5080-4933/4934

     

     

    A II Reunião Ibero-Americana de Neurotologia, que acontece dos dias 13 à 15 de outubro, discutirá reabilitação vestibular reunindo grandes nomes do campo de pesquisa. Entre eles, o especialista em Fisioterapia Vestibular, Dr. André Luis dos Santos que, além de ser um dos organizadores, também ministra palestra e Dra. Camila Cavassin, também palestrante, ambos especialistas do Instituto Brasileiro de Fisioterapia Vestibular e Equilíbrio (IBRAFIVE). O evento acontecerá em São Paulo, no Maksoud Plaza Hotel, e é uma realização do Instituto de Otorrinolaringologia e cirurgia de Cabeça e Pescoço (IOCP) e da Fundación Ibero-Americana de Neuro-otología (F.I.N.O).

     

    Caros amigos,
    O campo da Neurotologia muito se desenvolveu nos últimos anos. Pesquisas, conhecimento e desenvolvimento de novos tipos de testes enriqueceram o tratamento de distúrbios vestibulares e permitiram a especialistas obter um diagnóstico mais preciso e melhores resultados com o tratamento.

    A F.I.N.O. – Fundação Ibero-Americana de Neurotologia tem se dedicado à educação médica contínua e, com essa finalidade, realizou em Colonia del Sacramento, no Uruguai, a I Reunião Ibero-Americana de Neurotologia. O Brasil foi escolhido para sediar a sua segunda edição.

    Seguindo o padrão estabelecido, a Reunião será um simpósio em que as questões mais relevantes da Neurotologia atual serão discutidas durante dois dias e meio.

    A Sociedade Bárány, a mais importante Sociedade de Neurotologia do mundo, apoia a F.I.N.O. e criou uma comissão especial que analisará temas livres a serem apresentados na II Reunião Ibero-Americana de Neurotologia, premiando o melhor deles.

    Tenho a certeza de que, como participantes desta Reunião, vocês terão uma excelente oportunidade de ouvir grandes nomes da Neurotologia moderna, todos eles envolvidos em novas pesquisas, expondo suas ideias e opiniões.

    Saudações e até lá!

    Comissão Organizadora
    II Reunião Ibero-Americana de Neurotologia

     

     

    SEM COMENTÁRIOS

    O QUE ACHOU DESTE CONTEÚDO? DEIXE SEU COMENTÁRIO.

    *