EsportesNotícias

FABIANA MURER DIZ TER DESCOBERTO HÉRNIA E FAZ FISIOTERAPIA PARA O RIO – 2016

A saltadora Fabiana Murer deu uma notícia preocupante para os seus fãs via Facebook nesta terça (02). Ela contou que descobriu uma hérnia de disco cervical e que faz trabalho de fisioterapia duas vezes ao dia para ter condições de competir na Rio-2016.

“Depois da competição de Mônaco, senti uma dor muito forte no pescoço, tratei intensamente para poder competir em Londres, mas no aquecimento senti fraqueza no braço e não tinha confiança pra saltar”, contou.

Assim que cheguei no Brasil fiz uma ressonância magnética e levei um susto com o resultado. Hérnia de disco cervical, que explicava todos os meus sintomas. O meu médico me tranquilizou e disse que eu poderia me recuperar a tempo para competir nas Olimpíadas. Estou em um trabalho intenso de fisioterapia (2x por dia), e treinando muito bem. Já fiz até um treino de salto completo. Estou evoluindo rapidamente e estou me dedicando ao máximo para chegar 100% nas Olimpíadas”, disse.

As competições de salto com vara começam no dia 16 de agosto, no Estádio Olímpico, o Engenhão.

Fonte:Uol

Tags
Mostrar mais

Fisioterapia.com

Encontre no Portal Fisioterapia.com uma grande variedade de notícias, artigos, oportunidades e serviços exclusivos para Profissionais e Acadêmicos de Fisioterapia ou interessados pela área.

Publicações relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close