FISIOTERAPEUTA? CONFIRA 5 MOTIVOS PARA VOCÊ FAZER UM MESTRADO

0
809

Se você deseja ser bem sucedido em sua carreira profissional como fisioterapeuta, fazer um Mestrado é uma excelente opção, pois abrirá muitas portas que antes você não tinha ideia que existiam. Confira 5 motivos pelos quais você que tem sua formação em fisioterapia deveria pensar seriamente em mestrado.

#1

O profissional fisioterapeuta encontra no Mestrado uma excelente oportunidade de capacitação profissional no âmbito interdisciplinar, o que se torna um importante diferencial para o mercado de trabalho.

#2

O Mestrado em Biociências e Saúde possibilita ao fisioterapeuta iniciar uma carreira científica e a sua formação como pesquisador, contribuindo para a pesquisa na área e os avanços da profissão.

#3

A estrutura do programa de Mestrado e o corpo docente multiprofissional permite ao mestrando desenvolver projetos de pesquisa que respondam questões oriundas da prática profissional ou solucionem problemas do dia a dia.

#4

O Mestrado pode ser realizado concomitante ao exercício profissional; ao final desse período o egresso estará habilitado para as atividades de ensino como o magistério superior.

#5

O convívio em um ambiente de ensino e pesquisa favorece o relacionamento profissional interdisciplinar e a ampliação da rede de contatos com diferentes profissionais da área da saúde.

Fonte: http://blog.unoesc.edu.br

SEM COMENTÁRIOS

O QUE ACHOU DESTE CONTEÚDO? DEIXE SEU COMENTÁRIO.

*