EsportesNotícias

Médico da Seleção Brasileira fala sobre Neymar, Fagner e Douglas e diz que não pensa em corte

Equipe encerrou primeira parte da preparação para a Copa do Mundo da Rússia

Depois da primeira semana de preparação da Seleçao Brasileira na Granja Comary, o médico Rodrigo Lasmar atendeu a imprensa e fez questão de dar um parecer sobre a situação clínica dos jogadores. Em relação a Neymar, ele garantiu o jogador está muito bem e trabalha com a possibilidade de utilizar o camisa 10 contra a Croácia.

“Essa semana de treinos foi muito boa, ele respondeu da melhor maneira possível, nós temos mais uma semana até o amistoso que é para que ele ganhe um pouco mais de confiança, a ideia é que ele possa participar do primeiro amistoso, pelo menos uma parte e que continue dando sequencia nessa evolução que vai ser gradativa até a Copa do Mundo.”

Já no caso de Fagner, o lateral dará inicio a preparaçao física nesta semana, em Londres.

“O Fagner já inicia o trabalho a terça com a preparação física e provavelmente ao longo da semana tenha condicies de trabalhar com bola e a partir disso uma avaliação mais precisa sobre a evolução dele, para estar disponível no primeiro amistoso que é uma possibilidade que estamos tendo em mente.”

Um pouco atrás dos demais, Douglas Costa segue fazendo fisioterapia e ainda nao tem previsão certa para os trabalhos com bola.

“O Douglas um pouquinho atras, ele ainda continua a fisioterapia e dependendo inicia a preparação física mais para o final da semana ainda há dúvidas mas trabalhamos para que ele tenha condicies para o segundo amistoso.”

Apesar disso, Rodrigo Lasmar garantiu que o Brasil nao trabalha com a possibilidade de corte neste momento e acredita que há tempo para recuperaçao de todos.

“Nao, hoje nao até porque eles tem tempo de se recuperar, com a evoluçao dentro desse padrao que estamos observando, mas claro, lesao muscular sempre preocupa, eles estao sendo avaliados, o que posso dizer é que até tudo está corredo da melhor maneira possível. Na primeira semana tudo correu muito bem.”

Fonte: Goal / Foto: Pedro Martins / MoWA Press

Tags
Mostrar mais

Fisioterapia.com

Encontre no Portal Fisioterapia.com uma grande variedade de notícias, artigos, oportunidades e serviços exclusivos para Profissionais e Acadêmicos de Fisioterapia ou interessados pela área.

Publicações relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close