EsportesNotícias

UNIVERITAS/UNG oferece tratamento fisioterápico para atletas

O objetivo é atuar na recuperação e prevenção de acidentes ligados à prática esportiva

A Clínica de Fisioterapia da Universidade UNIVERITAS/UNG está selecionando pacientes, até o dia 30 de junho, para sessões de fisioterapia em atletas profissionais e praticantes de atividades físicas regulares. O serviço tem como objetivo atuar na recuperação e prevenção de acidentes ligados à prática esportiva. Podem participar jogadores de futebol, corredores, nadadores, praticantes de musculação, entre outras práticas esportivas, que comprovem a atuação. O espaço fica localizado na unidade Centro da Instituição.

 

De acordo com o coordenador do curso de Fisioterapia da UNIVERITAS/UNG, José Renato Romero, a rotina de exercícios e treinos diários expõe o atleta a sobrecargas sobre o aparelho, repetição de movimentos e esforços excessivas. “A fisioterapia esportiva atua em movimentos que auxiliam no tratamento dos pacientes e na prevenção de lesões, diagnosticando e tratando estas sobrecargas”, explica.

 

Além do tratamento de fisioterapia, a clínica também oferece sessões de Dermatofuncional, Ortopedia, Neurologia Adulto e Infantil, Hidroterapia, Pilates, Equoterapia, Ginecologia e Obstetrícia (incluindo Pré e Pós-parto e Incontinência Urinária).

 

Os atendimentos acontecem todas as segundas, quartas e quintas-feiras, das 8h15 às 11h30 e das 14h20 às 18h20. Os interessados devem comparecer a UNIVERITAS/UNG, munido de RG, CPF, comprovante de residência e encaminhamento médico (se houver). Outras informações: (11) 2464-1795.

 

Serviço:

 

Clínica de Fisioterapia da UNIVERITAS/UNG

 

Local: Rua: Soldado Basílio Pinto de Almeida, s/n, Centro, Guarulhos, SP.

 

Telefone: (11) 2464-1795

Fonte: Abc do Abc

Tags
Mostrar mais

Fisioterapia.com

Encontre no Portal Fisioterapia.com uma grande variedade de notícias, artigos, oportunidades e serviços exclusivos para Profissionais e Acadêmicos de Fisioterapia ou interessados pela área.

Publicações relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close